Garantia

Maquinas e café garante sua compra envio com total segurança, mesmo assim temos a garantia do Mercado Pago e Mercado Envios de proteção ao consumidor, mas caso algo ocorra de errado depois de tudo isso, ou se você desistir da compra aqui explicamos como proceder:

Desistência da compra

Se você efetuou a compra através do site da Maquinas e Café, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (19) 3026-6821ou pelo e-mail [email protected] Aqui sua satisfação é 100% garantida! Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:

A plataforma Mercado Pago atua nestes casos como mediadora para garantir o bom desenvolvimento da situação Cartão de Crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes; Boleto Bancário ou Bancos On-line: a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente); Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Para maiores informações acesse: https://www.mercadopago.com.br/ajuda/termos-e-condicoes_300 O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. Maquinas e Café isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Por nossa parte: As vendas pela internet são muito ágeis e os estoques mudam constantemente. Buscamos manter um bom estoque das mercadorias e cores mais procuradas. O Cancelamento do pedido por iniciativa de Maquinas e Café ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. Inconsistência de dados preenchidos no pedido ou o não pagamento do boleto bancário. Ausência de estoque ou finalização de produção de coleção ou modelo.

Trocas e Devoluções:

Em caso do Cliente não ter ficado satisfeito (a) com algum artigo recebido, teremos o maior prazer em fazer a substituição, devolução ou crédito da importância correspondente ao Sr.(a). Respeitando-se as seguintes condições: 1. O artigo deverá ser devolvido sem uso e em perfeitas condições - em sua embalagem original sem indícios de violação ou manuseio, com seu respectivo lacre e etiqueta de identificação não violada e nota fiscal - dentro do prazo de 7 (sete) dias da data de remessa, ou seja, para a contagem do prazo, aplica-se o disposto no código civil brasileiro, excluindo-se o dia início e incluindo-se o do final e deverá ser postado por Sedex (logo após o Sr.(a) receber a encomenda. Exemplo: se o Sr.(a) Cliente recebeu a mercadoria na 2ª feira, inicia-se a contagem do prazo na 3ª feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será na 2ª feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não-útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato. O Sr.(a) poderá usar a mesma caixa para enviar a devolução dos artigos. (o custo da postagem deverá ser arcado pelo próprio Sr.(a) Cliente e extras para devolução dos artigos ficarão por conta do Sr.(a). 2. Não trabalhamos com consignação, e não aceitamos devolução de artigos que o Sr.(a) não conseguir vender. 3. Serão debitados do estorno eventuais taxas bancárias ou custos financeiros da operação e manuseio. 4. Se o motivo for, porventura, uma peça com defeito que tenha escapado do nosso rigoroso controle de qualidade e supervisão de qualidade, a troca se dará sem nenhum ônus para o Sr.(a). (Fica, entretanto, sujeita à nossa avaliação após o recebimento e em caso do artigo apresentar defeito, mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previstos para a devolução da compra, à empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos de código de defesa do consumidor.).

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