Cafeteira Automática Expresso Gaggia ANIMA PANNARELLO

 

A nova Gaggia Anima se resume a simplicidade com designe superior, combinando com qualquer ambiente desde escritórios ou residências. Possui display frontal intuitivo, que permite um fácil manuseio pelo usuário, graças aos seus indicadores, onde é possível o usuário selecionar cafés curtos ou longos e água quente ou vapor, permitindo o preparo de bebidas com toque de um botão.

A  qualidade e tradição dos inventores da máquina de café espresso na ponta de seus dedos, crie bebidas incriveis com o simples apertar de um botão!

Bico de vapor que aproveita todos os 15bar da Gaggia Pannarello para criar espuma de leite cremosa e duradoura para seu capuccino estar sempre perfeito.

Regule o tamanho das doses ao seu gosto! A Gaggia Pannarello irá lembrar suas preferencias e se adaptar sempre a sua xícara além de lhe dar 5 níveis de aroma para seu café sair sempre do seu jeito!

Regulagem de altura do bico de saída para todos os tamanhos de xícaras e uma bandeja coletora pensada para manter sua xícara e sua cozinha limpas e dar mais praticidade ao seu dia-a-dia.

A Gaggia Pannarello possui reservatório de 1,8lts de água, dispensando instalações na rede e reservatorio de café para até 150gramas além de aceitar café já moído, a Pannarello lhe da muito mais liberdade na hora de escolher seu café e praticidade com o reservatório de água removível.

 

Você pode regular o nível de moagem de sua máquina com a chave especil que acompanha o produto, sem precisar abrir a máquina ou de um técnico, a manutenção da Gaggia Pannarello é simples e intuitiva com seus indicadores digitais.

Especificações

 

- Tipo de café: grãos e pó

- Display digital

- Disponível em 110V e 220V

- Reservatório para borra e resíduos

- Bico vaporizador

- Corpo em ABS e caldeira em Inox

- Reservatório removível de água de 1,8L

 

 

- Modelo: Anima Pannarello

- Pressão da bomba: 15bar

- Cor: preto e prata

- Medidas aproximadas da cafeteira (AxLxP): 34cm x 22cm x 43cm

- Peso aproximado da cafeteira: 8kg

Marca líder absoluta no mercado de máquinas de café para uso doméstico, a Gaggia foi fundada em 1947 por Achille Gaggia que em 5 de setembro de 1938 registrou a patente para a primeira máquina de expresso moderna. Nesta máquina, a água sob alta pressão era forçada a fluir ao longo dos grãos de café, o resultado era um encorpado café com uma espessa crema. Hoje, marca registrada do expresso.

 

Em 1948, a Gaggia começa a produção das primeiras máquinas para uso comercial, mas é em 1977 que ela entra no mercado de uso doméstico com o famoso modelo Baby Gaggia, mercado esse que se torna seu principal foco, sendo até hoje, a líder deste seguimento.

 

 

A partir de então, a Gaggia vem aperfeiçoando, inovando e produzindo máquinas com design, usabilidade e tecnologias que permitem que a extração do café seja cada vez mais precisa, fácil e prática. Em 2008 a Gaggia introduz o modelo Platinum, que com mais um salto de inovação tecnológica, reforça sua presença no mercado de máquinas para uso doméstico, e é claro, na história.